PICS

O Espaço Terapêutico para o colaborador do HRMS oferece as Práticas Integrativas e Complementares, em conjunto às práticas estabelecidas pelas políticas de saúde do SUS, visando à promoção, prevenção e assistência à saúde, com base no princípio da integralidade e buscando a humanização nas ações de atendimento ao servidor.

Esse projeto é composto por profissionais voluntários e sua grande maioria pelos próprios servidores da instituição, dentro do seu horário de serviço.

Os mesmos atuam oferecendo voluntariamente e gratuitamente, um momento terapêutico aos servidores, que de alguma forma necessitam de atendimento, seja por causas emocionais ou físicas.

Dentre as Práticas ofertadas, podemos destacar: Barras de Acces, Reiki, Cromoterapia, Auriculoterapia, Biomagnetismo, Constelação Familiar, Spiral tapping, Eletroterapia, Ventosaterapia entre outros.

O local de atendimento é no ambulatório do HRMS, sala 18.

As inscrições são liberadas sempre que são atendidas todas as solicitações em vigência e serão divulgadas pelo site, redes sociais, bem como aplicativos de mensagens instantânea.

Qualquer dúvida ou se quiser fazer parte desse projeto voluntário, entrar em contato com Enfermeira Regina Terra, no ramal 2686.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.