COMISSÃO INTRA-HOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTE

A COMISSÃO INTRA-HOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTE tem como sede o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul-HRMS e suas atividades estão estabelecidas conforme a legislação vigente sobre transplantes de órgãos e tecidos. A CIHDOTT tem como objetivo exercer atividades de identificação, divulgação da política de transplantes de órgãos e tecidos de modo a conscientizar progressivamente a comunidade sobre sua importância; interação permanente com as áreas potenciais de doação e equipes de transplantes, manutenção e captação de potenciais doadores para fins de transplantes de órgãos e tecidos, nas dependências do HRMS.

MEMBROS DA EQUIPE CIHDOTT:

Dr. Fabio Luis Barbosa de Oliveira – (Médico) 98124-5666

Douglas Herrera Nabuco (Enfermeiro) 99244-5205