A atual gestão do HRMS(Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) trabalha arduamente para alcançar melhorias e boas confições de saúde para à população. Levantando sempre a bandeira de atendimentos humanizados. Uma dessas prioridades é proporcionar conforto aos pacientes, para tanto, novas cadeiras compõem o ambiente de espera do PAM( Pronto Atendimento Médico).
O PAM do HRMS conta atualmente com 77 leitos destinados à atendimentos adultos e pediátricos, além de proporcionar atendimento regularizado, o setor funciona 24 horas por dia onde as equipes médicas e de enfermagem dividem-se em plantões.
No PAM são oferecidos serviços de clinica cirúrgica, geral, emergência adulta, ginecologia, hemodiálise, oncologia adulto, pediatria e internações, em 2018 foram contabilizados mais de 30 mil atendimentos, já no primeiro semestre de 2019 contamos com mais de 18 mil.
“Estamos focados em proporcionar as melhores condições para os pacientes que procuram o HRMS, sabemos que já chegam em nossa instituição debilitados por isso estamos trabalhando conforme nossas possibilidades para colocar em pratica essas melhorias. Começamos com a troca das cadeiras da recepção, agora trabalhamos em mais projetos para alcançar esse objetivo da forma mais rápida possível”, destacou o Diretor Presidente do HRMS, Doutor Marcio Eduardo de Souza Pereira.
Iza Rocha – Assessoria de Imprensa