• TRANSPARENCIA
  • FAQ
  • WEBMAIL
Governo do Estado Governo do Estado
  • Apresentação
    • Estrutura
      • Estrutura Organizacional
      • Ramais internos
    • Missão
    • Referências
    • Títulos
    • Habilitações
    • Regimento
    • Vídeos
  • ATENDIMENTOS
    • Assessoria de Imprensa
    • AMBULATÓRIO
    • Pronto Socorro
      • Fluxograma
    • Apoio ao Diagnóstico
  • COVID-19
    • Diário da COVID-19
    • Boletim Covid-19
    • Gabinete de Crise
    • Plano de Enfrentamento
    • Boletim Médico Diário
  • CIDADÃO
    • Horários de Visitas
    • Horários de Visitas
    • Ouvidoria
    • Contato
    • Humanização
  • Ensino
    • Portal do HRMS
    • Ensino, Pesquisa e Extensão
      • Programas de Residência Médica
      • Estágios – HRMS
      • Comissão de Ética em Pesquisa
    • Ligas Acadêmicas
    • Hospital de Ensino
  • Serviços
    • Compras
    • Licitação
    • Ambulatório
      • FLUXOGRAMA
    • Pronto Socorro
    • Diário Oficial
    • EDOC – MS
    • SPI – MS
  • Vídeos
    • Vídeo Treinamento Covid-19

HRMS realiza melhorias na recepção do Pronto Atendimento Médico

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 3, 2019 as 16:18 | Voltar
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp
  • E-mail

A atual gestão do HRMS(Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) trabalha arduamente para alcançar melhorias e boas confições de saúde para à população. Levantando sempre a bandeira de atendimentos humanizados. Uma dessas prioridades é proporcionar conforto aos pacientes, para tanto, novas cadeiras compõem o ambiente de espera do PAM( Pronto Atendimento Médico).

O PAM do HRMS  conta  atualmente com 77 leitos destinados à atendimentos adultos e pediátricos, além de proporcionar atendimento regularizado, o setor funciona 24 horas por dia onde as equipes médicas e de enfermagem dividem-se em plantões.

No PAM são oferecidos serviços de clinica cirúrgica, geral, emergência adulta, ginecologia, hemodiálise, oncologia adulto, pediatria e internações, em 2018 foram contabilizados mais de 30 mil atendimentos, já no primeiro semestre de 2019 contamos com mais de 18 mil.

"Estamos focados em proporcionar as melhores condições para os pacientes que procuram o HRMS, sabemos que já chegam em nossa instituição debilitados por isso estamos trabalhando conforme nossas possibilidades para colocar em pratica essas melhorias. Começamos com a troca das cadeiras da recepção, agora trabalhamos em mais projetos para alcançar esse objetivo da forma mais rápida possível", destacou o Diretor Presidente do HRMS, Doutor Marcio Eduardo de Souza Pereira.

Iza Rocha - Assessoria de Imprensa 

Publicado por: Iza Rocha - Assessoria de Comunicação/HRMS

  • Nota de Pesar 15/04/2021
  • Unimed promove live especial sobre uso racional de fármacos em UTI Covid-19 15/04/2021
  • Nota de Pesar 12/04/2021
  • Nota de Pesar 10/04/2021
  • Médico do HRMS preside XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica 08/04/2021
  • Unisaúde MS faz doação de filtros para ventilação mecânica 08/04/2021
  • Instagram
  • Youtube
Se faltar o sopro…
https://www.hospitalregional.ms.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/pensesite.mp4
Campanha Governo de MS
https://www.hospitalregional.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/campanha-MS.mp4
Campanha Governo Federal
https://www.hospitalregional.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/Campanha-Governo-Federal.mp4
você conhece o HRMS?
https://www.hospitalregional.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/voce-conhece-o-HR.mp4
SGI - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO CQ - CONTROLER DE QUALIDADE UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.