Comunicado à População

COMUNICADO À POPULAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE

Família de paciente do HRMS é vítima de estelionatário e Direção do hospital alerta:

Mais uma vez estelionatário aplica golpe em população, dessa vez, um homem ainda não identificado, se passou por médico cardiologista do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e cobrou da família de um paciente internado, mais de mil reais que supostamente seria o valor cobrado para a realização de exames de pâncreas, a família do paciente que optou por não se identificar, realizou o pagamento do falso exame.

A Diretoria do HRMS informa a toda população, em especial aos familiares e pacientes internados no hospital, que todos os serviços prestados nessa unidade são de atendimento 100% SUS, ou seja, não é efetuado qualquer tipo de cobrança pelos serviços prestados.

Se eventualmente houver algum tipo de cobrança pessoal ou via telefônica, para qualquer tipo de pagamento  para o HRMS, informamos que a cobrança é totalmente ilegal e aconselhamos a não efetuar qualquer tipo de pagamento.

Caso exista qualquer solicitação de pagamento ou qualquer tipo de cobrança, pedimos que denunciem imediatamente a situação para autoridades policiais ou para o HRMS através do telefone (67)3378-2954.

A Direção.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.