Maio trouxe uma surpresa para toda ala azul do PAM (Pronto Atendimento Médico) do HRMS(Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Uma paciente muito especial de 89 anos foi presenteada com uma visita inusitada, mas essa não é a única prova de amor dessa história.
Analia Maria Bezerra deu entrada no UPA Universitária com falta de ar e uma dor intensa no peito, rapidamente a idosa foi transferida para o HRMS onde após a realização de exames foi diagnosticada com pneumonia.
Analia é casada com Antonio Alves Bezerra que também tem 89 anos, juntos eles somam 69 anos de casamento, diante da preocupação com a esposa, Antonio também precisou de atendimento médico, após receber os primeiros atendimentos no UPA, foi transferido para o HRMS onde pôde ser internado em um leito exatamente ao lado de sua esposa.
Após ficar mais tranquilo vendo que Analia recebia toda assistência médica, Antonio melhorou e ganhou alta. A equipe que acompanhava a paciente notou que ela estava agitada no dia 11 de maio, tudo porque na data seria o casamento de uma de suas netas, Thais de Assis Bezerra e Thiago Bezerra Campos e por estar internada não poderia participar da celebração.
Por ser muito próxima dos avós, Thais então realizou a grande surpresa, depois da cerimônia na igreja, o casal veio até o HRMS, para fazer uma visita e ao mesmo tempo presentear a avó, para que a paciente pudesse então realizar o sonho de ver a neta vestida de noiva.
A atitude causou comoção em toda a equipe do PAM, mas principalmente para a família Bezerra, “Nossa família sempre foi muito unida, uma das principais coisas de que nos orgulhamos é o tempo que nosso casamento já dura, é o que sonhamos para todos os nossos netos, e poder ver minha neta Thais realizando o sonho de se casar, foi maravilhoso, me senti muito honrada, e muito agradecida pela visita”, destacou dona Analia.
“Eu e meu esposo nos conhecemos no trabalho, por ironia do destino temos o mesmo sobrenome, Bezerra, igual aos meus avós, ambos já possuíam o sobrenome antes do casamento. Meus avós estavam animados com nosso casamento, mas dois dias antes do casamento, eu não podia deixar minha avó sem me ver de noiva, ela sempre esteve presente em todos os casamentos da família, no meu não podia ser diferente, eu precisava arrumar um jeito dela fazer parte de tudo isso”, concluiu Thais.
Iza Rocha – Assessoria de Imprensa