Hospital de Ensino

O Hospital Regional através da Portaria Interministerial nº 905, de 20 de abril de 2010, foi certificado como Hospital de Ensino e recertificado em 2013 através da Portaria Interministerial nº 2.161.

O Hospital possui convênios firmados com as seguintes instituições: Anhanguera Educacional; Anhanguera Uniderp; Anhanguera Uniderp Agrárias; Faculdade Campo Grande; Faculdade Mato Grosso do Sul;  Universidade Federal de MS;  UNIGRAN Capital e Escola Padrão.

O HRMS celebrou no dia 25 de maio de 2016 com a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o Termo de Cooperação Técnica nº 001/FUNSAU/2016, disponibilizando campo para realização de práticas médicas e internato para os acadêmicos de medicina, bem como pesquisas científicas, atividades de extensão e educação continuada entre as instituições.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.