SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC/HRMS

Objetivo Geral:
• Fortalecer a relação de comunicação entre o usuário da saúde pública e o HRMS.

Objetivos Específicos:
• Tomar conhecimento e demostrar o nível de satisfação e experiência obtida pelo usuário durante seu período de internação;
• Acolher, registrar as demandas realizadas, individualmente de forma ética, empática e imparcial;
• Orientar e direcionar as solicitações das demandas recebidas aos setores responsáveis.


Utilizadores Potenciais:
• Todos os usuários e acompanhantes dos serviços prestados por esse nosocômio.


O Serviço:

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal alternativo desenvolvido por esta instituição direcionado ao atendimento do usuário deste serviço com objetivo de sanar dúvidas, identificar focos de insatisfação com o serviço prestado durante período de internação, atender aos chamados das reclamações com o devido direcionamento para resolutividade dos problemas. Este serviço possibilita melhor interação entre funcionários e fortalece o vínculo do usuário com este serviço.


Horário de atendimento

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 07h às 16h, pelo telefone: 3378-2547 / email: sachrms@gmail.com /     https://wa.me/message/NP4XZKFIAB3XO13378-2547 


 

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