Neste final de ano, o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) lança o concurso interno “Natal Encantado”, uma iniciativa que convida todos os setores administrativos a expressarem sua criatividade e espírito natalino através de decorações temáticas. A ação tem como objetivo promover a integração entre os servidores e criar um ambiente acolhedor e inspirador para pacientes, visitantes e toda a equipe do hospital.
Para participar, cada setor poderá inscrever-se e elaborar uma decoração que represente o tema “Natal Encantado”. As decorações serão avaliadas com base em critérios de originalidade, criatividade, sustentabilidade e participação dos colaboradores.
“O Natal é uma época de renovação e união, e queremos que esse clima tome conta de todo o HRMS. Este concurso é uma forma de trazer alegria e fortalecer os laços entre os nossos servidores, ao mesmo tempo em que proporcionamos um ambiente mais acolhedor para todos que passam pelo hospital”, afirma a diretora-presidente da FUNSAU, Dra. Marielle Alves Corrêa Esgalha.
As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro e são realizadas exclusivamente online, pelo formulário disponível neste link. A Comissão Avaliadora vai visitar os setores participantes entre os dias 16 e 19 de dezembro. O setor vencedor será anunciado no dia 20 de dezembro e receberá uma premiação simbólica em reconhecimento ao empenho e dedicação. O regulamento completo pode ser acessado aqui.
Com o “Natal Encantado”, o HRMS espera não só enfeitar o hospital, mas também contagiar a todos com a alegria e o calor do Natal.
Patrícia Belarmino, Comunicação HRMS/FUNSAU